• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Espancado até a morte: suspeito de assassinato em briga de bar é preso em Maravilha

A Polícia Civil desvendou, em pouco mais de 24h, a morte de um homem de 29 anos ocorrida em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina. A vítima foi espancada até a morte na manhã de quinta-feira (1) e o suspeito, um homem de 33 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (2).

homem preso por espancar e matar vítima de 29 anos

Suspeito de matar cruelmente o homem de 29 anos foi preso em Maravilha – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND 

O cadáver foi encontrado à 1h de quinta-feira (1) em frente a uma fábrica e estava com diversas marcas de agressões no corpo e cabeça. O homem não possuía qualquer documento e a identificação foi possível por meio da perícia do IGP, com base na análise das digitais.

Como o crime aconteceu?

O delegado Lucas Almeida explica que a briga começou em um bar com uma discussão entre a vítima, que estava embriagada, e o suspeito. O embate evoluiu para a violência física, com arremesso de pedras e perseguição a vítima.

Conforme o delegado, como estava bastante embriagado, a vítima logo foi alcançada pelo suspeito e espancada até a morte.

O delegado relata ainda que o suspeito possui passagens policiais por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi preso no município de Maravilha e encaminhado ao presídio. Durante o interrogatório, ele não quis dar declarações.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.