• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Minha Irmã e Eu’ será exibido no projeto CineMaterna do Continente Shopping 

Sessão é especial para mães e bebês de até 18 meses, as dez primeiras a chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham cortesia

Comédia “Minha Irmã e Eu”, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, ganha  cartaz oficial - Paris Filmes

A edição de fevereiro do projeto CieMaterna do Continente Shopping exibe ‘Minha Irmã e Eu’, nesta quarta-feira(7), às 14h.  A sessão destinada a mães e pais com bebês de até 18 meses dará uma cortesia para as dez primeiras pessoas com bebês que chegarem na bilheteria para comprar o ingresso.

Adaptada com volume reduzido, ar condicionado em temperatura amena, iluminação leve, e trocadores de fralda e tapetes emborrachados, a sessão do CineMaterna garante conforto para as mães, pais e seus filhos durante as experiências cinematográficas. Os filmes exibidos no projeto são escolhidos por meio de enquete, enviada por email para as mães cadastradas no site da ONG CineMaterna. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Continente Shopping.

O lançamento nacional, da mesma diretora e roteirista dos sucessos Minha Mãe é Uma Peça 3 e Minha Vida em Marte, conta a história de  Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), duas irmãs que moram em cidades diferentes e possuem uma relação conturbada. Um acontecimento desagradável, durante uma festa de aniversário, provoca uma série de eventos que as força a se unir.  As duas então unem forças para descobrir o paradeiro da mãe, recentemente desaparecida. Para isso, elas metem o pé na estrada e vivem uma aventura inesquecível.

Agenda

O que: CineMaterna – ‘Minha Irmã e Eu’

Onde: Continente Shopping

Quando: Quarta-feira(7), às 14h

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul