• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-PM é condenado por levar drogas e celulares para penitenciária em SC

Condenado foi acusado de introduzir drogas e celulares no complexo prisional

Um ex-cabo da Polícia Militar foi condenado a cinco anos e três meses de prisão, além da suspensão dos direitos políticos por oito anos e uma multa civil de R$ 2 mil, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A sentença foi proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Chapecó.

Foto de uma penitenciária

O ex-policial, já na reserva e atuando como agente penitenciário na Penitenciária Agrícola de Chapecó, foi acusado de tráfico de drogas e aproveitamento indevido da função pública. A denúncia alega que, em 24 de abril de 2015, o ex-policial, ao entrar no complexo prisional com três pacotes de erva-mate, escondeu três celulares, seis chips telefônicos, três carregadores e duas porções de maconha, totalizando pouco mais de um quilo da droga.

Após a prisão em flagrante, o ex-policial foi condenado por tráfico de drogas em estabelecimento prisional e pelo aproveitamento da função pública no desempenho da missão de guarda. O processo administrativo disciplinar resultou na exclusão do réu da reserva remunerada, onde ocupava o cargo de cabo na Polícia Militar.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *