• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Inquérito é aberto para investigar morte de Mikael Minatti após queda de ultraleve

A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou a abertura de um inquérito para investigar a morte do empresário Mikael Minatti, ocorrida após a queda de um ultraleve no último domingo, 4 de fevereiro, na Meia Praia, em Itapema. A iniciativa visa esclarecer os detalhes que cercam o trágico incidente que resultou na perda do empresário do setor da construção civil.

Foto: ArquivoPessoal/Divulgação

De acordo com o delegado Ícaro Malveira, responsável pelo inquérito, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para fornecer informações cruciais sobre o ocorrido. A identidade e o estado de saúde da mulher que também estava a bordo do ultraleve não foram divulgados até o momento.

Mikael Minatti era conhecido na região por sua atuação humanitária, tendo sido reconhecido por seu auxílio durante a enchente que atingiu São João Batista, na Grande Florianópolis, em dezembro de 2022. O município decretou luto oficial de três dias em decorrência de sua morte.

O incidente gerou comoção nas redes sociais, com amigos, familiares e socorristas lamentando a perda do empresário. Um vídeo que circula nas redes sociais, corroborado pelo Corpo de Bombeiros, mostra o momento da retirada da aeronave do mar, evidenciando a gravidade do ocorrido.

Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram à queda do ultraleve ainda estão sendo apuradas, com autoridades locais e órgãos competentes empenhados na elucidação dos fatos.

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.