• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Árbitro relata confusão na partida entre Avaí e Joinville

Uma confusão entre jogadores do Avaí e torcedores do Joinville marcou o momento final da partida desta quarta-feira (8) entre o JEC e o Leão da Ilha.

Logo após o gol de empate do tricolor, torcedores arremessaram objetos nos jogadores da equipe da Capital – que revidaram.

Tudo isso foi detalhado na súmula do árbitro do jogo, Ramon Abatti Abel. O documento seguirá para análise da procuradoria do TJD.

Ramon Abatti Abel apitou a partida – Foto: Léo Piva

Confira a íntegra da confusão entre Avaí e Joinville narrada por Abel

“Aos 49 minutos do segundo tempo, após o gol da equipe mandante, houve um tumulto generalizado entre o banco de reservas da equipe do Avaí e a torcida do Joinville, que se encontrava acima do referido banco. Informo que nenhum integrante da equipe arbitragem conseguiu identificar quem causou o início do tumulto. Relato que após a intervenção da Polícia Militar o tumulto foi contido. O Policiamento garantiu a segurança do jogo e deu o aval para o reinício da partida. Informo que ao termino da partida fui comunicado pelo Delegado da Partida o Sr. Laudir Zermiani que o Sr. Jonathas Cidral diretor de patrimônio do Joinville durante a confusão aos 49 minutos do segundo tempo relatada acima, adentrou ao campo jogo por local não identificado e foi até o banco de reservas do Avaí pedindo para seus torcedores se acalmarem e parar com o tumulto. Informo ainda que o mesmo não estava na relação de atletas e comissão técnica para o jogo. Após o término da partida, foi identificado mais um tumulto generalizado na zona mista, fato este visto por todos da equipe de arbitragem identificando que o segurança do Joinville identificado pelo nome Marcelo José Pinote e o atleta de Nº 8 o Sr. Giovanni do Avaí trocaram empurrões iniciando mais um tumulto entre as equipes. Informo que a Polícia Militar interviu e encaminhou ambas as equipes para seus vestiários”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *