• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Caminhão carregado com 80 porcos tomba na SC-155

Os porcos ficaram espalhados pela pista após o acidente

Caminhão carregado com 80 porcos tomba na SC-155

Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (13), um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com porcos foi registrado na SC-155, altura do quilômetro 73,670, em Xanxerê, no Oeste catarinense. Por volta das 4h50, o veículo, um Mercedes Benz transportando aproximadamente 80 porcos destinados ao abate, sofreu um acidente após sair da pista e tombar.

O acidente, conforme informações do motorista do caminhão, teria sido ocasionado por uma falha mecânica, mais precisamente o estouro de um dos pneus. A equipe do Corpo de Bombeiro, ao chegar no local, confirmou que o acidente caracterizou-se por uma saída de pista seguida de tombamento.

As duas pessoas presentes no veículo, um homem de 25 anos e uma mulher de 29, sofreram ferimentos e foram prontamente atendidos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para receber os devidos cuidados médicos.

O acidente também resultou no espalhamento de cerca de 80 suínos pela via. A carga, que pertence à Empresa JBS de Seara/SC, estava sendo transportada para abate. Felizmente, de acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, não houve registro de animais mortos devido ao acidente. A responsabilidade sobre a carga foi assumida por um representante da empresa.

No momento do acidente, a região apresentava condições climáticas favoráveis, com pista seca e tempo claro. Entretanto, a visibilidade reduzida no local, que conta com uma curva aberta, pode ter contribuído para o ocorrido.

O trânsito na região sofreu impactos temporários devido ao acidente, mas equipes responsáveis trabalharam no local para garantir a segurança e a rápida liberação da via.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *