• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Esposa de Daniel Alves é acusada de falso testemunho

A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, está sendo acusada de falso testemunho em favorecimento do marido – que teria acontecido no julgamento.

Joana afirma que não – e que processará os meios de comunicação que tocarem no assunto.

Daniel Alves e a esposa, Joana Sanz. – Foto: Reprodução/Instagram

Ela disse também que as acusações começaram por conta de uma entrevista que ela deu no início do caso. Na ocasião, a modelo afirmou que não estava em Barcelona no dia 30 de dezembro de 2022 e, sim, em Tenerife, com a mãe, que estava doente na ocasião.

Todavia, no julgamento do jogador, Joana relatou em seu depoimento que estava em casa e viu Daniel chegar em casa de madrugada e bêbado.

“Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou eram quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama”, disse, em depoimento.

Defesa de Daniel Alves

O argumento da defesa de Joana Sanz, no entanto, entende que o depoimento não tem contradição, tampouco falso testemunho. Afinal, há uma diferença entre uma entrevista em programa de televisão e um testemunho em tribunal.

O novo depoimento de Joana é explicado pela estratégia utilizada pela defesa de Daniel Alves. A ideia da advogada Inés Guardiola foi mostrar que Daniel estava embriagado e não tinha consciência dos seus atos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.