• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia apura falso roubo de jet-ski; Também teria utilizado cheques fraudulentos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, está conduzindo uma investigação sobre um suposto roubo de uma moto aquática, ocorrido no mar próximo à ilha de Porto Belo, no início deste mês. No entanto, as autoridades descobriram indícios de que o incidente pode se tratar de uma farsa.

De acordo com as informações iniciais, o proprietário da moto aquática, que pertence a uma empresa de cotas e é compartilhada por seis cotistas, relatou o suposto roubo após receber a notificação de um dos cotistas, 37 anos. No entanto, as investigações apontam que ele teria simulado o roubo para encobrir sua própria apropriação indevida do veículo aquático.

Diligências realizadas pela polícia revelaram o homem não foi vítima de roubo, mas sim se apropriou da moto aquática para saldar uma dívida pendente. Ele teria removido o rastreador da moto, transportado-a até Balneário Camboriú e entregue o veículo à pessoa que cobrava a dívida. Além disso, para pagar as cotas da moto, teria utilizado cheques fraudulentos.

Foto: PCSC/Divulgação

Agora, o autor enfrentará acusações pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e falsa comunicação de crime. As investigações continuam em andamento para localizar a moto aquática. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do veículo, pode fazer denúncias de forma anônima pelo número 181 ou pelo WhatsApp (48)98844-0011.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *