• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chuva forte coloca São Paulo em estado de atenção

Segundo CGE regiões do M’Boi Mirim, Santo Amaro, Cidade Ademar, Vila Mariana, Sé, Mooca, Aricanduva/Formosa e Vila Prudente foram as mais afetadas
Temporal chega ao bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo

São Paulo terá semana com temporal

Boa parte da cidade de São Paulo foi colocada em estado de atenção para alagamentos no começo da tarde desta terça-feira (20), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).
Com pancadas de chuvas isoladas, as zonas leste, norte, sul e oeste, além da região central e a marginal Tietê, continham alertas para pontos de alagamentos.
O CGE afirmou, às 14h37, que imagens do seu radar meteorológico mostram chuva forte e moderada em partes principalmente nas regiões de M’Boi Mirim, Santo Amaro, Cidade Ademar, Vila Mariana, Sé, Mooca, Aricanduva/Formosa e Vila Prudente.
O alerta para alagamentos foi retirado pelo CGE às 15h30, mesmo com chuva em algumas regiões da cidade, como no centro.
Algumas vias ficaram alagadas, mas transitáveis, segundo o CGE. No centro, o motorista teve dificuldades para trafegar na rua Serra de Bragança.
Em Pinheiros, zona oeste, o mesmo ocorreu na avenida Nações Unidas, sentido Interlagos, e na rua Hungria. No M’Boi Mirim, a avenida Guido Caloi também alagou, mas sem reter os veículos.
Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul