• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

 CNJ prorroga até 30 de junho prazo para participação no 2º Censo do Poder Judiciário

Importante anotar que os participantes têm direito a confidencialidade, conforme as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). São duas versões de questionário, uma com 63 perguntas dirigidas a integrantes da magistratura, e outra com 48 questões para servidores e servidoras. O tempo estimado para preenchimento das questões objetivas é de cinco a 10 minutos. Para acessar a pesquisa, é necessário o número do CPF e o código disponibilizado pelo CNJ para cada tribunal.

A divulgação dos resultados está prevista para setembro deste ano. “O tempo que se dedica ao preenchimento do formulário eletrônico é bem pouco e contrasta com a imensa importância da participação de todos nessa iniciativa, que é fundamental para definir ações futuras do Conselho”, explica Ana Aguiar, juíza auxiliar da Presidência.

Em busca do perfil sociodemográfico dos profissionais que atuam no Judiciário, o censo é uma oportunidade para que os integrantes opinem sobre a experiência profissional vivenciada. Nos 94 tribunais e conselhos de todo o país, 290.770 colaboradores estão habilitados. Até esta segunda-feira (22), foram 55.833 respostas de magistradas, magistrados, servidoras e servidores. Acompanhe o número de respondentes no 2º Censo do Poder Judiciário por meio do Censômetro.

Imagens: Divulgação/CNJ
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *