• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Governador Jorginho Mello tem agenda confirmada em Blumenau na próxima semana

O governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, terá na próxima terça-feira, 2 de abril, uma agenda confirmada no município de Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele será recebido pela Acib (Associação Empresarial de Blumenau), que confirmou a visita do chefe do Poder Executivo estadual.

Saiba o que será discutido na visita do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, em Blumenau

Governador Jorginho Mello tem agenda confirmada em Blumenau na próxima semana – Foto: Eduardo Valente/Divulgação/ND

Jorginho será recepcionado no auditório do CEB (Centro Empresarial de Blumenau). Junto com o governador, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, o secretário adjunto de Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, secretário da Proteção e Defesa Civil, coronel BM Fabiano de Souza e o secretário de Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck, devem estar presentes.

Na visita, a Associação Empresarial de Blumenau entregará um documento com as demandas prioritárias do Vale Europeu, com foco nas barragens do Alto Vale do Itajaí. A reunião terá início às 16h.

Superintendente do DNIT estará em Blumenau

Blumenau também receberá em abril a visita do superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade.

O encontro foi solicitado pela Acib e será realizado no dia 1º de abril no Auditório do CEB, às 17h30. De acordo com a assessoria de imprensa, Alysson irá compartilhar alguns trabalhos do departamento nacional na região do Vale do Itajaí.

A visita também promete abordar projetos emergenciais, como a liberação da BR-470, no Km 143, em Rio do Sul, após deslizamentos no local. Além disso, o superintendente do DNIT também abordará projetos de duplicação da rodovia federal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.