• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Brothers pulam pelados na piscina e cumprem promessa no BBB, assista ao vídeo

Gritaria ao vivo, barraco generalizado e agora banho seminu: os participantes do BBB 24 estão cada dia mais sem pudores. Os confinados do Quarto Fada celebraram a marca de 80 dias no programa cumprindo a promessa de entrar pelados na piscina.

Brothers pulam na piscina pelados no BBB 24

Matteus, Davi, Alane, Beatriz e Isabelle desafiaram a vergonha e tiraram a roupa no BBB – Foto: Reprodução/Globo

Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus tomaram banho de piscina na tarde de quarta-feira (27). Os brothers se despiram por completo e taparam a região da genitália, enquanto as sisters mantiveram a calcinha do biquíni e usaram as mãos para esconder os seios.

“Esses sabem aproveitar o BBB! Jogam, aparecem e se divertem!”, reagiu um espectador na plataforma X, antigo Twitter. Outros internautas criticaram a atitude: “Topa TUDO por VT esses”.

Davi no Sincerão do BBB 24

Davi havia prometido pular sem roupa na piscina caso voltasse do 14° paredão do BBB 24 – Foto: Globo/Reprodução/ND

O grupo havia prometido a brincadeira da piscina no início da semana, no caso de escaparem do paredão e garantirem a vaga no Top 10 do BBB.

Davi, Leidy Elin, Matteus e MC Bin Laden enfrentaram a última berlinda e a sister acabou eliminada com a maior rejeição em paredão quádruplo da história.

Assista aos participantes pelados na piscina

Clima se ameniza na casa

Davi e MC Bin Laden se enfrentam no BBB 24

Davi e MC Bin Laden por pouco não saíram no soco após dinâmica do Sincerão – Foto: Globo/Reprodução/ND

O banho de piscina foi um momento de descontração em meio às intrigas. Davi e MC Bin Laden, que escaparam do último paredão, protagonizaram um barraco na noite de segunda-feira (26). Os rivais começaram a discutir durante a dinâmica do Sincerão e passaram a se intimidar, cara a cara.

A tensão escalou tanto que o diretor Boninho teve que interromper a briga para evitar agressões na casa. “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser porrada, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se”, pediu.

Festa do Líder no BBB 24

A última Festa do Líder da temporada teve o tema “Fitness Vintage” e foi dedicada a Giovanna, líder pela segunda vez consecutiva – Foto: Reprodução/Globo

Na noite de quarta-feira, contudo, os brothers chegaram a dançar juntos durante a última Festa do Líder da temporada. Matteus, que estava envolvido na confusão, também se divertiu com os dois. É possível que os participantes tenham se arrependido após a bronca do apresentador Tadeu Schmidt.

Davi ainda contou a Fernanda que pretende se desculpar com o funkeiro. “Amanhã ou depois, eu vou até sentar e trocar um papo com Bin. Quando tiver mais calmo, mais tranquilo. Vou sentar com ele, conversar, vou pedir desculpas pelas minhas atitudes”, planejou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.