• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Olha o cofrinho’: homem mostra bumbum pra câmera e vai parar no Detran

No dia 16 de janeiro, a cena inusitada de um bumbum de fora chamou a atenção em Campinas (SP). Enquanto trafegava pela avenida Prestes Maia, próximo à avenida das Amoreiras, no Jardim do Trevo, um homem a bordo de um Volkswagen Apolo decidiu desafiar o radar de velocidade.

Homem ficou com o bumbum de fora ao passar por radar

Multa capturou o momento que homem ficou de bumbum de fora – Foto: Reprodução/Internet/ND

O veículo estava em alta velocidade, atingindo 80 km/h em uma área onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

Com o bumbum de fora

Ao passar pelo radar, em vez de reduzir a velocidade, o homem optou por uma ação peculiar: abaixou as calças e expôs o bumbum, em um gesto que surpreendeu a todos.

A imagem captada pelas câmeras foi posteriormente documentada na multa de trânsito.

Bumbum de fora saiu na hora da multa

Imagem mostra multa recebida por homem – Foto: Reprodução/Internet/ND

Embora a ocorrência tenha acontecido em janeiro, o incidente só ganhou destaque nas redes sociais recentemente, quando a imagem começou a circular pela internet, provocando reações diversas entre os internautas.

A atitude do motorista, além de incomum, levantou questões sobre segurança no trânsito e comportamento adequado nas vias públicas.

Em nota enviada ao portal UOL, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pelo controle do trânsito na cidade, emitiu uma nota referente ao incidente envolvendo o veículo flagrado em alta velocidade e com histórico de infrações.

Segundo a Emdec, o veículo em questão acumulou sete infrações no período de maio de 2020 a janeiro de 2024, totalizando um valor superior a R$ 1,3 mil em multas.

A autarquia destacou que, inicialmente, o caso está sendo tratado no âmbito das infrações de trânsito, seguindo os procedimentos padrão estabelecidos, incluindo o processamento automático das notificações.

A Emdec classificou o ato como uma “provocação”, alertando para os riscos que tal comportamento representa para a segurança não só da pessoa envolvida, mas também de todos os demais usuários das vias públicas, uma vez que poderia resultar em um acidente.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.