• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Como a Halsten se mantém à frente no mercado imobiliário catarinense

Incorporadora é conhecida pelos empreendimentos de alto padrão em Joinville e Balneário Piçarras

Incorporadora é conhecida pelos empreendimentos de alto padrão em Joinville e Balneário Piçarras – Foto: Halsten Incorporadora/Divulgação

Um dos maiores desafios, independentemente da área em que uma empresa atue, é se manter inovando e sendo reconhecida tanto pelos clientes conquistados, quanto pelos potenciais – algo que a Halsten Incorporadora faz muito bem.

Com mais de 10 anos de história, a incorporadora é conhecida pelas construções de alto padrão – incluindo os três prédios mais altos de Joinville: Opera, Amaluna e Soul, apelidados popularmente de “os três gigantes”.

A inovação é uma marca presente na trajetória da Halsten e, além de se fazer presente em seus empreendimentos, também pode ser vista nos detalhes que fazem diferença no dia a dia de seus clientes – como o fato de ser a primeira incorporadora pet friendly de Santa Catarina, em um cenário onde cada vez mais os pets fazem parte da vida e da rotina das famílias.

Os diferenciais da Halsten

O posicionamento da incorporadora é um de seus pontos fortes. A Halsten é uma empresa brasileira, com sede em Joinville e oferece experiências únicas através dos seus imóveis de alto padrão.

Para a incorporadora, cada empreendimento é uma obra de arte, por isso, não foca na quantidade de produtos, mas sim, nas particularidades de cada um e no que eles podem oferecer aos futuros moradores, investidores ou profissionais que utilizarão suas salas comerciais.

A atenção aos mínimos detalhes contribui para seu posicionamento. Da localização aos acabamentos de um imóvel – cada elemento escolhido pela Halsten é pensado e selecionado para contribuir com a exclusividade que ela oferece.

Incorporadora é conhecida pelos empreendimentos de alto padrão em Joinville e Balneário Piçarras – Foto: Halsten Incorporadora/Divulgação

Outro diferencial são as práticas de ESG adotadas pela empresa. Em parceria com a AMA – Associação de Amigos do Autista, a incorporadora plantou 400 mudas de árvores e participou de diversos eventos sociais.

Ela também está investindo em materiais que melhorem a relação dos seres humanos com a natureza – como o uso de alvenaria modular para evitar desperdícios; shafts e forro em drywall, contrapiso autonivelante e tintas acrílicas com baixa emissão de gases.

Além do posicionamento, a empresa também tem um propósito bem definido, que norteia todas as suas ações: ser uma agente de mudança, transformando cidades e pensando além de paredes.

Suas moradias inteligentes e sofisticadas, que promovem a felicidade das pessoas, assim como o desenvolvimento e o bem-estar da sociedade, são reflexo disso. A Halsten cria ambientes únicos – e, por ter nascido em Joinville, o berço da dança no Brasil, implementa a expressão e o movimento em seus projetos, traduzindo seu olhar para o belo e criando uma conexão maior com as pessoas.

Foco no cliente como principal valor

Os valores de uma empresa desempenham um papel fundamental para moldar sua cultura, orientar seu comportamento e influenciar suas decisões. E um grande diferencial é quando os clientes são o foco de uma organização, como é o caso da Halsten.

A incorporadora coloca o cliente no centro de todas as suas escolhas, buscando sempre atender suas necessidades e superar expectativas. Cada ação é guiada pelo desejo de proporcionar a melhor experiência, criando relações duradouras e construindo confiança.

O sucesso da Halsten está relacionado a uma gestão estratégica eficiente e cada processo é executado com precisão, garantindo sua eficiência em todas as operações. É assim que a incorporadora se mantém inovando e à frente no setor imobiliário, pois sabe que não está apenas construindo empreendimentos, mas lugares em que cada pessoa possa criar sua própria história.

O reflexo dessa trajetória pode ser acompanhado em todos os seus imóveis, construções únicas em Joinville – como os três gigantes -, em Balneário Piçarras, unindo o melhor da natureza com o melhor do urbano.

Para saber mais sobre a Halsten e seus empreendimentos, acesse o site.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.