• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Davi domina votação e se torna o grande vencedor do BBB 24

Acabou! Davi é o grande campeão do BBB 24. Com fortes emoções, a final na madrugada de terça para quarta-feira, 17 de abril, ficou marcada como a noite da vitória do baiano motorista de aplicativo. Davi teve 60,52% dos votos e dominou o jogo.

Sorridente, Davi virou queridinho do público ao longo programa e consolidou seu jogo com o grande prêmio do BBB 24 – Foto: Gshow/Reprodução/ND

Como foi a final do BBB 24

Enquanto os finalistas aguardavam o resultado ansiosos na sala, os ex-participantes do reality estavam no gramado da casa, acompanhando a retrospectiva final do Big Brother Brasil 2024 ao lado do Tadeu Schmidt.

Os brothers, finalistas e eliminados, assistiram aos momentos mais marcantes e polêmicos da edição, e se viram protagonistas de diversas cenas.

O resultado final:

  • Davi: 60,52% dos votos
  • Matteus: 24,5% dos votos
  • Isabelle: 14,98% dos votos

Davi: das corridas de aplicativo ao prêmio milionário

Baiano, de apenas 21 anos, Davi foi um dos últimos participantes a entrar na casa do BBB 24. Natural de Salvador, ele entrou no reality para, com o prêmio, conquistar o sonho de cursar uma faculdade de medicina.

Davi é de Salvador, tem 21 anos e é motorista de aplicativo. – Foto: Divulgação/ND

Ao longo do programa, Davi foi ganhando protagonismo. Carismático e bem articulado para falar, conquistou o público fora da casa. Quando entrou no reality, o baiano era discreto em redes sociais. Ao final do programa, ele acumula quase nove milhões de seguidores no Instagram.

Dentro da casa, aliou-se principalmente a Isabelle, além da proximidade com outros integrantes do grupo fadas, remanescentes do Top 5: Alane, Beatriz e Matteus.

Por outro lado, Davi acumulou discussões, entre elas, duas emblemáticas: com Binn, quando os dois quase partiram para agressões físicas, e, mais recentemente, com Beatriz. Nas duas ocasiões, Davi viu sua popularidade aumentar e seus adversários serem eliminados.

Completam o pódio

Matteus

Gaúcho de Alegrete, com 27 anos, Matteus é um estudante de Engenharia Agrícola que levou à casa do BBB 24 o orgulho das tradições de sua região. Criado no campo, superou dificuldades na infância para alcançar o ensino superior.

Demonstrou no reality uma conduta ética e conquistou o público por sua postura de ‘bom-moço’. Foi o segundo colocado, com 24,5% dos votos.

Matteus tem 27 anos e é estudante de Engenharia Agrícola – Foto: Divulgação/ND

Isabelle

Dançarina, Isabelle encantou o Brasil por seu perfil ponderado e alegre. Cunhã-poranga do Boi Garantido, personagem folclórico do Festival de Parintins, ela mostrou a força do Amazonas para o país, com seus movimentos coreografados.

Foi grande aliada de Davi na casa e engatou um romance com Matteus na reta final do reality. Pela identificação geográfica com o Pará, teve proximidade também com Alane. Terminou o jogo em terceiro, com 14,98% dos votos.

Isabelle é de Manaus, tem 31 anos e é dançarina – Foto: Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.