• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Gostoso’: saiba por que Wagner Moura leva web à loucura e rouba a cena em filme de guerra

Wagner Moura é um dos protagonistas de “Guerra Civil”, filme que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18). Nos Estados Unidos, o filme estreou há uma semana.

Por lá, o ator, de 47 anos, deixou os internautas “impressionados” não apenas por seu talento, mas também por sua “gostosura”. Eles descobriram que Moura é um “gato”.

Ator brasileiro rouba a cena em filme “Guerra Civil”, que estreia nesta quinta (18) nos cinemas brasileiros – Foto: Reprodução/ Youtube

Os comentários sobre o brasileiro, que era conhecido já principalmente pela série Narcos, da Netflix, onde viveu o traficante Pablo Escobar começaram antes do longa com Kirsten Dunst e Cailee Spaeny estrear.

Atriz Kirsten Dunst (dir) atua ao lado de Wagner Moura na trama

Atriz Kirsten Dunst (dir) atua ao lado do ator na trama – Foto: A24/Reprodução

Trechos de trailer mostrando Wagner Mora “bombaram” e engrenou de vez com uma matéria do site The Daily Beast que tinha o seguinte título: ‘Podemos falar sobre como Wagner Moura está gostoso em Guerra Civil?’

Wagner Moura atuando em "Guerra Civil", filme que estreia nesta quinta nos cinemas brasileiros

Wagner Moura atuando em “Guerra Civil”, filme que estreia nesta quinta nos cinemas brasileiros – Foto: Reprodução

O autor discorre sobre questões ideológicas abordadas no filme sobre um Estados Unidos dividido por uma guerra e vai direto ao ponto.

“Mas quando Moura está vestindo sua camiseta azul minúscula, é difícil se importar tanto [com o debate ideológico]. Por que Joel está usando uma camiseta tão justa e pequena que parece que ele a comprou quando era calouro no ensino médio?”, questiona Kevin Fallon em seu texto.

“Me recuso a questionar algo quando o resultado é tão bonito. É totalmente básico ficar fascinado por um homem bigodudo e fanfarrão, cujos bíceps saltam por baixo da camiseta e que zomba do perigo enquanto um cigarro pende da boca e uma garrafa de uísque pende do quadril? Total e completamente”, assumiu o jornalista sobre o ator, sempre lembrado por trabalhos como o Capitão Nascimento de Tropa de Elite e Sergio. E a web concordou.

Comentários sobre Wagner Moura na web

Um dos usuários do X, antigo Twitter, disse que o ator “é gostoso”. “Pessoal, acabei de ver Guerra Civil e foi um filme tão lindo, perturbador, intenso e visualmente deslumbrante. Wagner Moura também é um gostoso”.

“Desculpa, sinto muito, mas tô presa em no Guerra Civil: Wagner Moura está tão gostoso nesse filme, porque todos os seres humanos concordam. De qualquer forma, Wagner é um ator tão bom e talentoso que merece muitas oportunidades incríveis como essa”, disse outra internauta.

Até a produtora A24 destacou a matéria em um post no X. Outro usuário da rede apontou a “gostosura” do ator.

“Wagner Moura está realmente tão gostoso no filme”, respondeu uma internauta à companhia. “Acho que o verdadeiro significado do filme Guerra Civil foi nos dizer que Wagner Moura é muito gostoso”.

Veja os comentários sobre o ator brasileiro:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.