• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Melhor Agroboy’: quem é o jovem de Balneário Camboriú que venceu 2° lugar de concurso dos EUA

Luiz Richter se mudou de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, para o Estados Unidos da América há oito anos com a mãe, recentemente, ele ficou em 2° lugar em um concurso que elege o “melhor agroboy” no país.

Imagem mostra Luiz em cima de cavalo; natural de Balneário Camboriú, ele ficou em segundo lugar no concurso "melhor agroboy"

Luiz é natural de Balneário Camboriú e ficou em segundo lugar no concurso Melhor Agroboy dos EUA – Foto: Reprodução/Internet

A final do concurso foi no último domingo (14), e além de beleza, avaliou postura, desenvoltura e simpatia. Como ficou em 2º lugar, Luiz conquistou o posto de “Príncipe do Rodeio”, os três colocados abrirão a Expoagro.

“Melhor agroboy”

Quem venceu em primeiro lugar também é brasileiro, natural de Rondônia. Além dos candidatos, toda a organização do concurso é brasisleira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Richter (@luiz.o.richter)

Luiz e a mãe moram em Nova Jersey, cidade divisa com a Philadelphia onde foi o concurso. “Aqui a vida não é fácil, mas vale a pena. Na verdade a gente não tem noção da proporção que isso tomou por que estamos aqui é só dos amigos comentando mesmo”, explica Josiane de Oliveira, mãe de Luiz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.