• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Helton Luiz e Berenice prometem surpresas em evento do reality show “A Grande Conquista”

Helton Luiz, intérprete do personagem Berenice na Hora da Venenosa, estará presente na coletiva de imprensa do aguardado reality “A Grande Conquista”, marcada para o dia 18 de abril, em São Paulo.

A coletiva antecede a estreia do programa, prevista para o dia 22 de abril com apresentação da jornalista Rachel Sheherazade.

Helton Luiz, que interpreta Berenice na 'Hora da Venenosa' estará presente na coletiva de imprensa sobre reality show

Helton Luiz, que interpreta Berenice na ‘Hora da Venenosa’ estará presente no evento – Foto: José Somensi Fotografia/Divulgação/ND

Coletiva de imprensa do novo Reality Show

Durante o evento em São Paulo, Helton Luiz se dedicará à produção de conteúdos exclusivos, capturando cenas inusitadas e revelando curiosidades sobre os bastidores do reality.

Sua participação na coletiva será transmitida na NDTV-Record, no Balanço Geral do dia 18 e na Hora da Venenosa do dia 19, como parte da programação especial da semana de estreia do reality.

Helton Luiz expressou sua empolgação e responsabilidade com o convite, afirmando:

“Estou me sentindo muito bem. É uma sensação gostosa e uma responsabilidade ao mesmo tempo, de trazer a melhor informação junto com o entretenimento, para que as pessoas possam realmente querer ver e saber o que vai acontecer”, disse o humorista.

Helton Luiz, que interpreta Berenice na 'Hora da Venenosa', estará presente na coletiva de imprensa sobre reality show

Helton Luiz dá vida a personagem Berenice – Foto: José Somensi Fotografia/Reprodução/ND

O apresentador destacou sua abordagem, focada em informar com entretenimento:

“Minha ideia sempre é passar uma informação com entretenimento, uma informação divertida, sem perder a credibilidade. E é isso o que eu quero, é isso o que eu sempre busquei”, completou Helton.

Novo Reality Show da Record

“A Grande Conquista” promete uma competição repleta de surpresas e emoções. Além disso, participação de Helton Luiz e Berenice na coletiva de imprensa oferecerá aos fãs uma prévia do que está por vir no reality em primeira mão.

A segunda temporada do reality promete ainda mais surpresas e reviravoltas. O formato original da RECORD mistura famosos e anônimos em uma competição fora do comum, onde 100 participantes encaram desafios na “Vila” do programa.

Apenas 20 deles, após decisão soberana do público, terão a oportunidade de entrar na fase da “Mansão”, onde ficarão confinados e disputarão um prêmio milionário.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.