• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Empurrado pela torcida, Joinville Vôlei vence o Sesi Bauru e segue vivo na Superliga

Foi com muita emoção e muito equilíbrio que o Joinville Vôlei se despediu do Centreventos Cau Hansen nesta temporada. Emoção, equilíbrio e vitória. A equipe joinvilense venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 2 e forçou o terceiro jogo da semifinal da Superliga.

Joinville Vôlei vence e força o terceiro jogo

Com bloqueio de Michel no último ponto, Joinville Vôlei vence o Sesi Bauru no Centreventos – Foto: Daniel Mafra/Joinville Vôlei/Divulgação/ND

Depois de ser derrotado na primeira partida da série no interior paulista, o Joinville contou com o apoio incondicional de mais de 2,5 mil torcedores que fizeram o Centreventos pulsar do início ao fim do jogo que durou cerca de três horas. Com parciais de 19/25, 25/21, 16/25, 25/22 e 21/19, o Joinville superou a equipe de Bauru e segue vivo em busca da final, que será no dia 28 de abril, em Recife.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo, o Joinville conseguiu criar desconforto para o oposto Darlan, que fez mais uma grande partida, mas que acabou sendo parado mais de uma vez pelo bloqueio joinvilense. O ponteiro Lukas Bergmann também teve ótima atuação pela equipe paulista, mas o Joinville fez valer o seu coletivo mais uma vez.

Honorato foi eleito o melhor jogador da partida – Foto: Daniel Mafra/Joinville Vôlei/Divulgação/ND

O ponteiro Honorato recebeu o troféu Viva Vôlei e foi em um bloqueio que o time da casa fechou a partida. Melhor bloqueador da Superliga, foi Michel que levantou um paredão na frente de Darlan, parou o oposto e saiu para comemorar a vitória.

O terceiro e decisivo jogo será na segunda-feira (22), em Bauru.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.