• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

FOTOS: Mãe celebra nascimento de filha após passar 76 dias internada em hospital de Blumenau

O Hospital Santo Antônio de Blumenau, no Vale do Itajaí, registrou mais uma bela história com o nascimento da pequena Hanna, que veio ao mundo no dia 13 de abril. A mãe da menina, Bruna Rosa, de 29 anos, passou 76 dias internada na instituição até conceber a filha e o momento foi celebrado com muita alegria.

Depois de mais de dois meses internada no Hospital Santo Antônio, a mãe da pequena Hanna emocionou a todos ao ter sua filha nos braços

Mãe celebra nascimento de filha após passar 76 dias internada em hospital de Blumenau – Foto: Lukinha Arruda/Reprodução ND

A mulher chegou ao hospital no dia 31 de janeiro e recebeu acompanhamento especializado por uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas.

Durante o período de internação, Bruna e o marido, Leônidas Rosa, viveram momentos regados de fé e esperança de que tudo daria certo. A nova mamãe passou o aniversário no hospital, pois precisava de acompanhamento médico.

“Com 23+4 semanas fui diagnosticada com bolsa rota, nas vésperas do meu aniversário. Hoje me emociono e com muita alegria compartilho o prazer de ser mãe e posso testemunhar que Deus fez um milagre na minha vida e me deu a Hanna de presente como eu havia pedido”, comentou.

Bruna recorda que no início da internação ficaram cientes de que haviam poucas chances da gravidez seguir adiante devido ao rompimento da bolsa, mas se mantiveram firmes.

“Mas nós acreditamos fielmente que a Hanna seria um fruto de muitas orações e que seria conhecida por todos como ‘a faisquinha de Deus’ que acendeu o coração do papai e da mamãe e de muitos que oraram por ela e que hoje podem enxergar esse lindo milagre”, completou.

Depois de mais de dois meses internada no Hospital Santo Antônio, a mãe da pequena Hanna emocionou a todos ao ter sua filha nos braços  - Lukinha Arruda/Reprodução ND

1
2

Depois de mais de dois meses internada no Hospital Santo Antônio, a mãe da pequena Hanna emocionou a todos ao ter sua filha nos braços – Lukinha Arruda/Reprodução ND

Hanna chegou ao mundo no dia 13 de abril - Lukinha Arruda/Reprodução ND

2
2

Hanna chegou ao mundo no dia 13 de abril – Lukinha Arruda/Reprodução ND

Mãe fez ensaio fotográfico no hospital

Durante o período de internação, Bruna fez um ensaio fotográfico que marcou sua passagem pela Hospital Santo Antônio, emocionando a todos no local.

As belas fotos foram capturadas pelas lentes do fotógrafo voluntário Lukinha Arruda, quando a mulher estava com 31 semanas de gestação.

Mãe passou 76 dias internada em Blumenau - Lukinha Arruda/Reprodução ND

1
4

Mãe passou 76 dias internada em Blumenau – Lukinha Arruda/Reprodução ND

Família ganhou um ensaio especial para registrar a gestação - Lukinha Arruda/Reprodução ND

2
4

Família ganhou um ensaio especial para registrar a gestação – Lukinha Arruda/Reprodução ND

Bruna e Leônidas tiveram um ensaio no hospital - Lukinha Arruda/Reprodução ND

3
4

Bruna e Leônidas tiveram um ensaio no hospital – Lukinha Arruda/Reprodução ND

Família comoveu equipe e funcionários - Lukinha Arruda/Reprodução ND

4
4

Família comoveu equipe e funcionários – Lukinha Arruda/Reprodução ND

No dia 13 de abril, a pequena Hanna chegou para trazer mais alegria para a vida de seus pais. Conforme o hospital, o nascimento da menina foi programado para a 34ª semana de gestação. Por volta das 10h08, a bebê nasceu com 2.185 kg.

“Foi um misto de sentimentos nesse momento, pois, sabíamos que haveria a possibilidade de internação na UTI Neonatal, mas quando escutei seu chorinho e ela veio direto aos nossos braços, consegui relaxar a aproveitar cada momento. Hoje, ela está aqui em nossos braços, sem precisar ficar internada, ela é nosso pequeno milagre” contou Leônidas.

“Eu amo ser mãe e tudo que quero agora é me dedicar com meu marido para dar a Hanna um lar que ela se sinta amada e respeitada” destacou Bruna. A família já está em casa e todos passam bem.

Depois de mais de dois meses internada no Hospital Santo Antônio, a mãe da pequena Hanna emocionou a todos ao ter sua filha nos braços

Nascimento de Hanna foi marcado por emoção – Foto: Lukinha Arruda/Reprodução ND

Hospital Santo Antônio e a gestação de alto risco

Desde 2000 o Hospital Santo Antônio é certificado como Hospital Amigo da Criança. Conforme a instituição, as unidades que possuem essa certificação comprovam que garantem os direitos e deveres das crianças, além do cuidado e a atenção que as famílias necessitam desde a gestação até o nascimento e desenvolvimento do bebê.

O hospital conta com ambulatório especializado para atender as gestações de risco de gestantes de 14 cidades, alcançando uma população de 812 mil pessoas, de municípios do Médio Vale do Itajaí. Além disso, também conta com um pronto atendimento exclusivo do Centro Obstétrico, que atua 24h para prestar suporte em eventuais emergências.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.