• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é presa após usar carne de cachorro como recheio de tacos

Uma mulher, identificada como Maria Consuelo, é acusada de matar pelo menos 50 cachorros para servi-los como recheios em tacos. Segundo investigação, o alimento seria vendido à congregação de sua igreja local.

Foto da mulher responsável por utilizar carne de cachorro como alimento

Maria Consuelo foi detida em seu apartamento com aproximadamente 100 cães – Foto: Newsflash/Reprodução/ND

Carne de cachorro?

Maria foi detida em seu apartamento com quase 100 cães vivos que, segundo a polícia local, serviriam de alimento. A polícia também descobriu diversas geladeiras com restos resfriados de quase 50 animais.

Segundo informações do site Daily Star, a carne resfriada dos animais estavam prontas para serem transformadas em recheio de tacos.

“Ela tinha geladeiras onde guardava os corpos inteiros e ao lado algumas caixas contendo todos os corpos que ela já havia mutilado”, relata a ativista dos direitos dos animais, Erika Hevia.

Ao chegar ao apartamento, os policiais disseram que se depararam com partes de corpos de cães e respingos de sangue “por toda parte”.

Em uma sala, as autoridades encontraram vários cães trancados em gaiolas esperando sua vez de serem abatidos e transformados em recheios de taco, dizem os promotores.

Os cachorros que foram resgatados com vida, foram encaminhados a abrigos da região – Foto: Reprodução

Maria Consuelo enfrenta múltiplas acusações de abuso de animais e pode enfrentar uma pena de oito a 10 anos atrás das grades.

Ela está sob custódia na prisão de San Miguel e deverá comparecer novamente ao tribunal no final deste mês.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.