• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Com quase 600 apartamentos, construtora de SC projeta seu maior condomínio em Joinville

A Rôgga Empreendimentos apresentará no próximo mês o projeto de um condomínio residencial com 576 apartamentos, divididos em seis torres de 12 andares, no bairro Itaum, na Zona Sul de Joinville.

Empreendimento terá 576 apartamentos, divididos em seis torres de 12 andares - Google Maps/Reprodução/ND

1
2

Empreendimento terá 576 apartamentos, divididos em seis torres de 12 andares – Google Maps/Reprodução/ND

Terreno onde será construído novo empreendimento em Joinville  - Google Maps/Reprodução/ND

2
2

Terreno onde será construído novo empreendimento em Joinville – Google Maps/Reprodução/ND

O empreendimento Urban Baviera será o maior da empresa em Joinville, com 47,4 mil m² de área construída em uma área de 18,7 mil m² na rua Monsenhor Gercino.

O condomínio contará com um edifício garagem com seis pavimentos, além de áreas de lazer que incluem quiosque, piscinas, playground, salão de festas, horta, praças, academia ao ar livre e pomar.

Os apartamentos terão, em média, 47 metros m² em média. Serão apartamentos com dois quartos e sacada com churrasqueira. O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, informa que o lançamento está previsto para 2025 e será dividido em três etapas, cada uma delas com a entrega de duas torres. O VGV (Valor Geral de Vendas) projetado é de mais de R$ 150 milhões.

O projeto será apresentado em audiência pública marcada para 19 horas no dia 9 de maio, no Cedup (Centro de Educação Profissional), localizado na rua Monsenhor Gercino, bairro Itaum.

Empresa busca espaço na ‘Wall Street brasileira’

Operando fora do eixo Rio-São Paulo, a empresa catarinense de empreendimentos também quer aprofundar seu relacionamento com o mercado de capitais e já possui força para isso.

A companhia é pioneira na construção de imóveis no Litoral Norte catarinense, acumula um VGV (Valor Geral de Vendas) bilionário e possui um banco de terras no Estado suficiente para cinco anos de novos lançamentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.