• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Trio é preso com cerca de R$ 1,5 milhão em carregamento de drogas

Carreta com 707kg de entorpecentes saiu do Paraná com destino ao Estado do Rio Grande do Sul

Foto: Polícia Civil\ Divulgação

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina e Polícia Rodoviária Federal, prestaram apoio à operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande de Sul, por meio da 1ª DIN/DENARC. Durante a ação, foram presos em flagrante por tráfico de drogas de três homens na cidade de Bom Jesus do Oeste, região de Chapecó (SC), quando transportavam grande quantidade de entorpecentes.

A investigação iniciou a partir da troca de informações dos serviços de inteligência acerca de uma carreta que estaria trazendo grande quantidade de entorpecentes para o Estado do Rio Grande do Sul. Com as investigações em andamento, os policiais monitoraram os prováveis veículos que estariam envolvidos, transportando drogas a partir do Estado do Paraná.

Foi solicitado apoio da Equipe com helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira, SAER-FRON, sendo localizados e abordados um carro e uma carreta, avistados na BR 160, próximo a Bom Jesus do Oeste, região de Chapecó (SC), em direção ao Rio Grande do Sul.

No interior da carreta foram localizados 707 quilos de maconha que tinham como destino o Rio Grande do Sul. O motorista da carreta e outros dois suspeitos do veículo que estavam auxiliando no transporte da carga foram presos em flagrante. O prejuízo ao crime organizado é de um milhão e quinhentos mil reais.

O delegado Albert Silveira, Coordenador do SAER-FRON, da Polícia Civil de Santa Catarina, informou que a apreensão da droga e prisão dos suspeitos só foi possível em razão da integração entre as forças que atuaram nesta ação policial.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.