• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem pega ônibus errado, discute com motorista e é agredido por passageiro em Florianópolis

Uma briga entre um passageiro e um motorista de um ônibus de transporte público em Florianópolis acabou em agressão nesta quarta-feira (24). Um vídeo (assista abaixo), que circula nas redes sociais, mostra parte da confusão.

Vídeo mostra passageiro agredindo outro passageiro – Foto: @ufscmilgr4u/Reprodução/ND

A confusão teria acontecido no ônibus da linha 233 – Tican-Titri via UFSC, que vai do terminal de Canasvieiras, no Norte da Ilha, até o Terminal da Trindade, região central de Florianópolis, passando pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Um passageiro teria entrado no ônibus no Titri e questionado se ele iria até a Ressacada, o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, do Avaí. O estádio fica localizado no Carianos, no Sul da Ilha, lado oposto para onde o veículo se dirigia.

No entanto, conforme a testemunha, a dúvida do passageiro não foi respondida pelo motorista e por nenhum outro passageiro. Quando o ônibus saiu do Titri, ele teria decidido descer do veículo e pediu para o motorista parar o ônibus.

Ao ouvir a negativa do motorista, o passageiro teria começado a brigar com o condutor do veículo. Um trecho do vídeo mostra o passageiro falando com o funcionário.

“Você cria vergonha na sua cara”, diz ele repetidamente.

Homem pula a catraca para bater em passageiro de ônibus

Em determinado momento, segundo a testemunha, um dos passageiros pula a catraca e começa a bater no passageiro que discutia com o motorista.

As imagens mostram o homem desferindo socos contra o passageiro.

“Tá atrapalhando todo mundo que quer ir pra casa”, diz o passageiro que dá os socos. “Eu quero saber se tu vai fazer a viagem de boa”, continua.

Logo após a agressão começar, mulheres tentam interferir e pedem para que o homem que desfere os socos pare de bater no passageiro. O vídeo mostra uma delas falando que o passageiro agredido pediu informação para o motorista quatro vezes, mas foi ignorado.

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi procurada para informar se atendeu o caso e não retornou até a publicação da matéria. O Consórcio Fênix, responsável pela frota de transporte público de Florianópolis, também foi procurado pela reportagem.

“Até o momento o Consórcio Fênix não tomou conhecimento do ocorrido – uma agressão entre dois passageiros, de acordo com o confuso vídeo. Ainda assim, procura informações sobre o fato”, informou a empresa.

Assista ao vídeo da confusão


Testemunhas gravaram parte da briga – Vídeo: @ufscmilgr4u/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.