• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Novo zagueiro do Avaí tem ‘parça’ no elenco e gosta de fazer gol

O zagueiro Gustavo Vilar foi apresentado pelo Avaí e já está à disposição para estrear. Na nova loja do clube no Centro de Florianópolis, ele contou sobre a fase ‘artilheira’ e do ‘parça’ que o acompanha a cada clube.

Zagueiro Gustavo Vilar do Avaí

Gustavo Vilar foi apresentado na loja do clube – Foto: Leandro Boeira/AFC/ND

Vilar vai atuar pelo terceiro clube diferente com o lateral-direito Marcos Vinícius. Os dois estavam no Maringá, finalista do Paranaense, e também jogaram juntos no Coritiba.

“O Marcos Vinícius conheço de longa data, tivemos três passagens no Maringá, jogamos juntos no Coritiba também e a gente é bem entrosado. Nós fizemos um excelente estadual no Maringá”, disse.

Pelos treinos da semana, a tendência é que o técnico Eduardo Barroca mantenha Tiago Pagnussat e Alan Costa na zaga, mas Vilar diz estar preparado.

Tô buscando meu espaço, se o professor precisar vou desempenhar o meu máximo. Na hora que eu tiver oportunidade vou poder desfrutar como titular.

Fotos do novo zagueiro do Avaí

Vilar é uma das novidades para a Série B - Leandro Boeira/AFC/ND

1
4

Vilar é uma das novidades para a Série B – Leandro Boeira/AFC/ND

Gustavo Vilar foi apresentado na loja do clube - Leandro Boeira/AFC/ND

2
4

Gustavo Vilar foi apresentado na loja do clube – Leandro Boeira/AFC/ND

Vilar é uma das novidades para a Série B - Leandro Boeira/AFC/ND

3
4

Vilar é uma das novidades para a Série B – Leandro Boeira/AFC/ND

Gustavo Vilar já está à disposição de Eduardo Barroca - Leandro Boeira/AFC/ND

4
4

Gustavo Vilar já está à disposição de Eduardo Barroca – Leandro Boeira/AFC/ND

Quatro gols no ano

Pelo Maringá, o zagueiro marcou pelo Paranaense e na Copa do Brasil. O bom momento como ‘atacante’ ele espera repetir no Leão.

“Esse ano Deus me abençoou muito e tive oportunidade de fazer quatro gols e se tiver oportunidade vou marcar sim”, afirmou.

Outra curiosidade, ele nunca entrou na Ressacada para disputar uma partida. Ao menos se for relacionado, ele disse já conhecer como ‘funciona’ a casa do Leão.

“Nunca joguei na Ressacada, mas já acompanhei pela televisão tanto na Série A como na Série B. Já vi que é um caldeirão quando o torcedor comparece e acho que contra o Santos não vai ser diferente, que eles possam lá nos abraçar, fazer uma festa linda e que a gente possa buscar a vitória e ir todo mundo feliz pra casa”.

Veja a entrevista na íntegra

Adicionar aos favoritos o Link permanente.