• https://www.paraquemdoar.com.br

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Não foi só Raul Gustavo! relembre 3 jogadores que agrediram árbitros e foram expulsos

O zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, acabou expulso em partida da Copa Sul-Americana após agredir o bandeirinha durante o segundo tempo.

Raul Gustavo acertou bandeirinha e foi expulso

Raul Gustavo acertou bandeirinha e foi expulso – Foto: Reprodução/Conmebol/ND

O Timão acabou perdendo para a equipe do Argentino Juniors por 1 a 0 fora de casa na noite desta quarta-feira (23).

Nas redes sociais, na tarde desta quarta, Raul Gustavo se desculpou com os companheiros e torcida pela atitude tomada na Argentina.

“Em momento algum minha intenção foi de agredir, eu tentava me afastar dele mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão”, disse.

Não foi só Raul Gustavo!

Mas o zagueiro do Corinthians não foi o único a perder a cabeça. O ND Mais relembra alguns casos de jogadores que foram expulsos após agredirem árbitros.

Em 2016, em jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ferreira perdeu a cabeça em jogo contra o Boa Esporte.

O jogador dividiu a bola com o atacante Rodolfo, do Boa Esporte. Então o Marcos Mateus Pereira não exitou e expulsou o defensor. Indignado, Ferreira se levantou e deu um empurrão no árbitro.

Campeonato Paulista de 2015

Na final do Paulistão de 2015 entre Santos e Palmeiras, o atacante Dudu, do Verdão, agrediu o árbitro Guilherme Ceretta de Lima após ser expulso na partida.

Na ocasião, o camisa 7 se “enroscou” com Geuvânio, do Peixe, dentro da área. O árbitro não exitou e puxou o cartão vermelho para os dois.

Inconformado, Dudu deu um empurrão nas costas do árbitro. Na época, o jogador chegou a pegar um gancho de 180 dias. Contudo, após o Palmeiras recorrer, a pena caiu para seis jogos. Foi aplicada também uma multa de R$ 50 mil.

Série B

Em 2021, o atacante Neto Berola, na época no Confiança-SE, acertou um chute no pé do árbitro Wilton Pereira Sampaio após ser expulso.

A situação aconteceu na última rodada da Série B daquele ano na partida contra a Ponte Preta na Arena Batistão.

O fato aconteceu na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na partida entre Confiança e Ponte Preta na Arena Batistão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.