• https://www.paraquemdoar.com.br

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Gracyanne Barbosa responde a perguntas de fãs e comenta sobre personal: ‘Nunca foi’

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas na última quarta-feira (24) para responder a perguntas de fãs e seguidores após o fim de seu relacionamento com o cantor Belo após 16 anos.

O personal trainer Gilson de Oliveira era apontado como pivô da separação entre ela e Belo. De acordo com informações preliminares, Oliveira era professor particular da ex-dançarina. Gracyanne negou essa notícia e afirmou que ele “nunca foi” seu personal.

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim na semana passada

Casamento de Gracyanne Barbosa e Belo chegou ao fim na semana passada – Foto: Reprodução/Instagram/ND

“Eu sei que tem muita gente perguntando isso, fazendo memes, o que eu acho uma total falta de respeito porque ele nunca foi meu personal. Nunca. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, afirmou.

Ela pediu ainda respeito aos profissionais de educação física: “Todos que conheci e estão comigo hoje, me respeitaram, trabalharam com extremo profissionalismo, com dedicação e fazem muito mais”, desabafou.

Emoção sobre término do casamento

Gracyanne Barbosa se emocionou ao comentar que o término com Belo não teve a ver com falta de amor e sim a falta de cuidar. Segundo ela, o casal nunca teve uma lua de mel por conta de agenda lotada e compromissos que tinham.

Belo e Gracyanne Barbosa se separaram após 16 anos juntos

Belo e Gracyanne Barbosa se separaram após 16 anos juntos – Foto: Reprodução/ND

“A gente não conseguia viajar, ter um momento a sós, de férias, sozinhos. Sempre tanta gente em volta. A gente casou na igreja há 12 anos. Nunca conseguimos fazer uma lua de mel porque a gente nunca teve tempo, nunca tava. Quando a gente tentou, ligaram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, gente? Se a gente não cuida, não tem amor que sustente”, desabafou chorando.

Separação de Gracyanne Barbosa e Belo

A separação de Belo, abalou não só o cantor, que chegou a chorar no palco durante a turnê de aniversário de 30 anos do grupo Soweto, mas também a influenciadora.

Na internet, ela disse que não está “em um momento legal” e não queria tocar no assunto.

Ela agradeceu o apoio e incentivo que vem recebendo dos fãs e desabafou sobre como está se sentindo diante do polêmico fim da relação.

“Não estou em um momento legal, nem queria mais falar sobre isso, mas recebo tanto amor aqui todos os dias. Vocês são tão incríveis, que me sinto à vontade para conversar com vocês. […] Acredito que merecem de mim uma resposta”, iniciou Gracyanne. “Muito obrigada por todas as palavras de carinho, de apoio e pela maneira como vocês me incentivam todos os dias”.

Arrependimento pelo fim do casamento?

Gracyanne Barbosa lamentou não ter agido mais para salvar o casamento com Belo e salientou que não deixou de existir amor.

“Nunca, jamais esperava. Ninguém casa para separar. Eu me arrependo de, nos momentos em que eu me senti de lado, ou me senti não sendo vista, de não ter falado. E sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. ‘Vou ficar quieta, porque sou a fo**na’. E é isso que me arrependo: de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais. Não existe falta de amor na nossa relação.”

Juntos desde 2007, Gracyanne Barbosa e Belo oficializaram a união em 2015

Juntos desde 2007, Gracyanne Barbosa e Belo oficializaram a união em 2015 – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

Separação turbulenta

No primeiro show da turnê do Soweto, que ocorreu um dia depois que a notícia da separação de Belo e Gracyanne Barbosa tornou-se pública.

No palco, Belo chorou ao cantar “Reinventar”, considerada a primeira manifestação pública do cantor sobre o término, mesmo que indiretamente.

O agora ex-casal estava junto desde 2007 e oficializou a união com um luxuoso casamento em 2015 e uma cerimônia foi conduzida pelo padre Marcelo Rossi, na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.