• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Dupla suspeita de tentar matar pai e filho de 4 anos em SP é presa na Grande Florianópolis

Dois homens suspeitos de tentarem matar pai e filho, de 39 e  4 anos, em Presidente Prudente (SP), foram presos em Florianópolis e Palhoça nesta quinta-feira (25). As vítimas estavam no carro quando o pai foi atingido com um tiro na cabeça.

foto mostra sirene da polícia vermelha, Pai e filho estavam no carro quando veículo foi alvejado

Pai e filho estavam no carro quando veículo foi alvejado – Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, o crime aconteceu em 21 de fevereiro, no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente, e repercutiu na região.

Na data, o homem contou que estava com o filho no carro quando o veículo foi alvo de vários tiros, um deles que atingiu a cabeça do pai.

A vítima então teria tentado seguir os suspeitos com o seu veículo mas pareou para pedir ajuda em um mercado. O pai da criança foi Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) da cidade. Ambos sobreviveram.

Dupla que teria tentado matar pai e filho é presa em SC

Na época, a PM (Polícia Militar) foi informada por populares que o suspeito de atirar contra pai e filho seria um homem, de 38 anos, que é ex-marido da mulher da vítima.

A investigação chegou ao nome de dois suspeitos, que fugiram para Santa Catarina, onde desde fevereiro estavam foragidos.

Um dos homens foi preso na Barra da Lagoa, em Florianópolis. A partir da prisão dele, a Polícia Civil de Santa Catarina soube onde estava o segundo suspeito, que foi localizado e preso no bairro Bela Vista, em Palhoça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul