• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Mulher é presa após enterrar feto dentro de sacola plástica na Grande Florianópolis

Uma mulher de 26 anos foi presa neste sábado (27) após confessar ter enterrado um feto em Braço São João, na localidade de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Mulher enterrou feto em região de mata

Polícia prende mulher que enterrou feto de bebê em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

A investigada disse à Polícia Civil que tomou a atitude após realizar um aborto. A suspeita é que ela estava grávida de seis meses.

Câmera de segurança

A ação foi flagrada por câmeras de segurança e passaram a circular na internet. Nas imagens, a suspeita aparece cavando um buraco e enterrando algo.


Vídeo mostra mulher chegando com o carro para enterrar o recém-nascido – Vídeo: Sérgio Guimarães/Divulgação/ND

Moradores viram a cena e acharam a situação estranha. Eles foram até o local e desenterraram o objeto. Quando abriram uma sacola plástica, encontraram o feto enrolado dentro em algumas roupas. Eles acionaram a polícia.

Prisão

A prisão da mulher aconteceu horas depois do crime. Ela foi detida por volta de meio-dia dessee sábado (27) enquanto se deslocava na BR-101, em São José.

Confissão

Após a prisão, ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil. Lá, ela confessou o crime.

A mulher, que trabalha como motorista e aplicativo, disse que foi sozinha até o local para enterrar o feto e que tomou a decisão por não saber quem era o pai.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul