• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem condenado a mais de 30 anos por matar vítima durante briga de bar é preso em Indaial

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29) pelos crimes de homicídio. O mandado de prisão foi cumprido por meio da Delegacia da Comarca de Indaial, no Vale do Itajaí.

Além do crime de homicídio, o homem também foi condenado por quase matar outra pessoa durante a briga

Homem condenado a mais de 30 anos por cometer homicídio durante briga de bar é preso em Indaial – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

Conforme a corporação, o alvo da operação foi condenado a 33 anos e quatro meses de prisão pelo Tribunal do Júri por matar uma pessoa e quase causar a morte de uma segunda durante uma briga de bar em Doutor Pedrinho, em 2014.

Homem foi preso pela polícia em casa

O condenado foi localizado e preso dentro da própria casa no bairro Warnow, em Indaial. A prisão foi efetuada pelos agentes do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Indaial.

Depois da ação policial, o sentenciado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde será submetido à audiência de custódia nas próximas 24 horas. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.