• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-candidata a Miss Equador é assassinada a tiros em restaurante e câmera flagra momento

No domingo (28), a modelo e ex-candidata ao título de Miss Equador, Landy Párraga, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um restaurante em Quevedo, Quito, no Equador. A cena assustadora do momento em que dois atiradores entram no estabelecimento e matam a influenciadora digital foi capturado pelas câmeras de segurança (assista abaixo).

A ex-candidata a Miss Equador, Landy Párraga, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um restaurante, no domingo (28)  - landyparraga.ec/Reprodução/ND

1
2

A ex-candidata a Miss Equador, Landy Párraga, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um restaurante, no domingo (28)  – landyparraga.ec/Reprodução/ND

A modelo era ex-candidata ao título de Miss Equador - landyparraga.ec/Reprodução/ND

2
2

A modelo era ex-candidata ao título de Miss Equador – landyparraga.ec/Reprodução/ND

Landy era proprietária de uma linha de roupas esportivas e também atuava como influenciadora digital. Ela foi a quinta finalista do Miss Equador 2022. Ainda de acordo com o jornal El Mundo, a modelo de 23 anos participou de outros concursos de beleza e foi consagrada como Miss Turismo de Quevedo e Miss Mesoamérica Equador Internacional.

No Instagram, ela compartilhava a vida com mais de 160 mil seguidores. Inclusive, alguns minutos antes do ataque, a modelo publicou um vídeo do pedido no restaurante antes de ser morta. Landy estava acompanhada do namorado, o médico cirurgião plástico José Luis Betancourt.

Imagens de câmeras de monitoramento do restaurante mostram Landy em pé conversando com o namorado. Na sequência, os atiradores entram no estabelecimento. A modelo é atingida e cai no chão. José também é alvo dos tiros, mas consegue se proteger com uma mesa. Landy já estava caída no chão quando um dos assassinos atira novamente.

Qual a motivação do assassinato da ex-candidata a Miss Equador?

A principal suspeita, de acordo com as autoridades, é que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas. O nome de Landy foi citado na operação Metástasis, investigação contra o crime organizado no Equador.

Landy foi apontada como amante de um dos principais traficantes do Equador, Leandro Norero, morto em outubro de 2022 no presídio de Cotopaxi. A investigação do Ministério Público apurou que Norero teria pago US$ 300 mil para que a relação com a modelo não fosse divulgada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.