• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Eu quero justiça’, diz mãe de homem que foi esfaqueado por vizinho em Itajaí

As circunstâncias da morte de Rafael Wadina, 42 anos, comoveram a comunidade local. Familiares e amigos pedem justiça pelo comerciante que morava em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

O comerciante morreu na madrugada do último domingo (28) após seu vizinho o atingir com uma faca na frente de sua casa, no bairro São Vicente.

O suspeito foi filmado minutos antes por câmeras de segurança. Nas imagens, ele estava alterado e tentava abrir o portão que dava acesso à casa onde morava.

Confira o vídeo: 


Homem suspeito de matar vizinho causa confusão na madrugada de domingo (28) – Vídeo: NDTV/Reprodução

“Um rapaz trabalhador, tem a loja dele aqui. Todo mundo 0 conhece e o adora. Menino que não tinha boca para nada. Eu quero justiça.” desabafa Marilis Wadima, mãe da vítima.

Comerciante de 41 anos morre após ser esfaqueado por vizinho bêbado em Itajaí – Foto: Marilis Wadima/ Arquivo Pessoal

Moradores relatam confusão causada por homem suspeito de matar vizinho esfaqueado

De acordo com a esposa do suspeito, ele estava em uma conveniência quando ela foi buscá-lo.

Ao se recusar ir embora, a mulher voltou sozinha para casa. Quando o suspeito chegou, ela não o deixou entrar por estar embriagado.

Diversos moradores acordaram na madrugada de domingo com barulhos de pedradas e gritos. Segundo o relato de vizinhos, o suspeito passou pela rua embriagado, chutando inúmeros portões.

Alguns deles tentaram amenizar a situação, mas logo em seguida o homem andou até a casa onde Rafael morava e o atingiu com uma faca. Ele foi socorrido, mas já chegou sem vida ao CIS de Itajaí.

O suspeito, 34, fugiu logo após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar ainda na mesma manhã, em frente a um comércio às margens da BR 101.

Ele foi preso em flagrante. A faca utilizada por ele ainda não foi encontrada. A Polícia Civil de Itajaí está investigando o caso.

Wadima foi sepultado nesta segunda-feira (29) em Paranaguá (PR). Ele deixou esposa e filho de 9 anos.

Matéria completa no Balanço Geral

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.