O programa “A Grande Conquista 2” alcançou audiência impressionante em sua primeira semana no ar, tanto no ambiente digital quanto na televisão.
Nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Youtube e X, o reality show teve um aumento de quase 400% nos minutos consumidos (cerca de 74 milhões de minutos).
Em relação à edição anterior – que registrou aproximadamente 15 milhões de minutos no mesmo período – os números tiveram um crescimento significativo.
Além disso, o programa acumulou aproximadamente 219 mil menções, 1,4 milhão de interações e quase 8 milhões de visualizações de vídeos.
“A Grande Conquista 2” alcançou 24 milhões de brasileiros, na TV
Na TV, “A Grande Conquista 2” impactou diretamente cerca de 24 milhões de pessoas em todo o Brasil – isso apenas em sua primeira semana de exibição.
O programa gerou um aumento de 21% na audiência da Record no horário, comparado à média das últimas quatro segundas-feiras anteriores à sua estreia.
1º episódio de “A Grande Conquista 2” teve números surpreendentes
Somente o episódio de estreia do programa gerou 83,6 mil menções no ambiente digital – um aumento de 66 mil comentários em relação ao primeiro episódio da temporada anterior.
O programa conquistou mais de 514 mil visualizações nos vídeos postados, mais de 244,4 mil interações com o conteúdo e cerca de 3 milhões de minutos consumidos em suas redes sociais.
“A Grande Conquista 2” é exibido diariamente, de segunda a domingo, às 22h30, nas telas da TV Record. A apresentação é de Rachel Sheherazade, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.
Os fãs do programa também podem acompanhar tudo o que acontece no reality pelo PlayPlus, que disponibiliza quatro sinais exclusivos.