• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Famoso no crime: quem é o cirurgião plástico suspeito de tentativa de homicídio em Itajaí

Hosmany Ramos, famoso cirurgião plástico que no auge da carreira, entrou para mundo do crime, se envolveu em mais um caso policial, desta vez uma suspeita de tentativa de homicídio em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

Hosmany Ramos foi condenado em 1981 por roubos de aviões, contrabando de automóveis e pelo assassinato de seu piloto pessoal e ainda o assassinato de um estelionatário.

Cirurgião plástico teria tentado matar homem em Cabeçudas; imagem mostra veículo onde teria ocorrido o crime

Carro onde cirurgião plástico e vítimas teria entrado em luta corporal – Foto: Reprodução/ND

Preso, ele escreveu inúmeros livros a respeito da vida na prisão e das empreitadas criminosas. Nesta quarta-feira (1°), ele foi preso novamente em Cabeçudas, por atirar contra a cabeça de um homem.

A Polícia Militar foi acionada, e no local encontrou algumas pessoas detendo o médico, enquanto a vítima era atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os envolvidos foram ouvidos e apresentaram versões divergentes dos fatos.

O que conta a vítima

A suposta vítima contou que foi procurada há cerca de dois meses pelo médico, que demonstrou interesse na compra de alguns imóveis próximo a casa dele.

Diante do interesse de compra, os dois combinaram de ir até o local dos imóveis na quarta-feira, a fim de conhecer os terrenos. No caminho, o médico teria sacado uma arma e atirado na vítima.

Imagem mostra arma usada na tentativa de homicídio

Arma de tentativa de homicídio foi apreendida pela Polícia Militar – Foto: PM/reprodução

Diante da agressão, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do agressor, sair do veículo e pedir ajuda.

O que conta o cirurgião plástico

O médico, por sua vez,  conta que a vítima é que estava armada com a arma de fogo e partiu pra cima dele, por conflitos que possuem  em relação a propriedade de uma instituição de ensino.

De acordo com o cirurgião, durante luta corporal a vítima atingiu a própria cabeça com um disparo.

A vítima está consciente, e foi ouvida pelos policiais no hospital. O suspeito foi conduzido até à CPP, pelo crime de tentativa de homicídio.

Foram apreendidos a arma do crime, um revólver marca Smith & Wesson calibre .32 S&W, sem numeração de registro com uma munição percutida e não atirada.

Além disso um estojo vazio e três munições intactas, todas no tambor e de mesmo calibre. 32 S&W sendo entregues junto de todos os pertences pessoais (uma carteira com documentos e um aparelho celular) também na CPP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.