• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Avaí segue sem marcar na Série B e soma 1 ponto contra o Paysandu

O Avaí somou o primeiro ponto na Série B ao empatar em 0 a 0 com o Paysandu, na noite desta sexta-feira (3), na Curuzu, em Belém (PA). Porém, o time segue sem marcar um gol na competição.

Avaí empatou com o Paysandu

Leão continua sem fazer gol na Série B – Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu/ND

Próximo jogo do Avaí

O Avaí volta a campo no sábado (11), às 11h, quando recebe o Coritiba na Ressacada. Já o Paysandu vai enfrentar o Mirassol no domingo (12), às 16h, no interior paulista.

O jogo na Curuzu

Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, o Leão entrou em campo com o goleiro Cesar e a dupla Potkker e Garcez no comando de ataque. O primeiro tempo foi mais para se defender do que atacar.

Já no segundo tempo, aos 9 minutos, Quintana evitou que Pottker ficasse livre na cara do goleiro e foi expulso. O Avaí ficou com um jogador a mais, mas teve dificuldade em levar perigo de fato.

Na cobrança da falta, Pedro Castro cobrou próximo do gol. O Leão passou a chegar mais vezes, mas o goleiro Matheus Nogueira defendeu os chutes com um pouco mais de perigo.

A constatação é que em três jogos até agora na Série B o Avaí não conseguiu marcar um gol sequer na competição.

Classificação da Série B

Classificação fornecida por Sofascore

 

Ficha Técnica

Paysandu x Avaí – 3ª rodada da Série B 2024

PAYSANDU: Matheus Nogueira; Edílson (Michel Macedo), Quintana, Wanderson e Kevyn; João Vieira (Fraga), Leandro Vilela, Val Soares (Juninho) e Edinho (Elias Garcia); Jean Dias (Luan Freitas) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.

AVAÍ: Cesar; Thales, Alan Costa, Tiago Pagnussat e Mário Sérgio; Judson (Poveda), Willian Maranhão (Zé Ricardo), Pedro Castro (Ronaldo Henrique) e Giovanni (Jean Lucas); Pottker e Garcez (Pedrinho). Técnico: Marquinhos Santos.

Cartões amarelos: Jean Dias, Nicolas, Luan Freitas (P); Garcez (A).

Cartão Vermelho: Quintana (P).

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Patrícia dos Reis Nascimentos (trio da Bahia); VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Daniel do Espírito Santo Parro.

Data: 3/5/2024

Hora: 19h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.