• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Não é possível’: pastor relata susto com caminhão desgovernado que invadiu igreja em Joinville

O acidente que terminou com um caminhão destruindo a entrada de uma igreja em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (6), causou espanto entre os fiéis que estavam no local no momento da colisão. O relato é de um cenário “assustador”.

Caminhão desgovernado já apresentava problemas

Imagens flagraram o caminhão desgovernado momentos antes do acidente – Foto: Internet/Reprodução/ND

A reportagem do Grupo ND conversou com o pastor da Igreja Assembleia de Deus da rua Santa Catarina, Ely Borges, que contou como soube do acidente.

“Nós temos alguns irmãos que estão todas as manhãs aqui orando. Eles me ligaram naquele momento e mandaram uma foto. Quando eu vi, falei: ‘não é possível que isso está acontecendo’”, comenta o pastor.

Não foi apenas a igreja que teve prejuízos com o acidente. “Quebrou aqui a entrada da igreja, o portão e o muro. O prejuízo maior foi na churrascaria, onde quebrou toda uma parte da instalação elétrica”, afirma Ely.

Segundo o dono da churrascaria, que fica ao lado da igreja, o relógio de energia foi instalado há pouco tempo.“Faz dois meses que a gente tinha feito o painel. Foi um valor bem alto, mais de R$ 30 mil. Agora perdemos tudo, vamos tentar ver se a seguradora cobre isso daí”, explica o empresário Roberto Buzzi.

Vídeo mostra caminhão desgovernado momentos antes do acidente

Novas imagens de câmeras de segurança mostram o caminhão desgovernado circulando por uma via próxima ao local do acidente momentos antes da colisão.

Uma câmera filmou o momento em que o veículo tentava acessar a rua Ibirapuera, saindo da Copacabana. O motorista não consegue, num primeiro momento, subir a rua e acaba voltando de ré. Veja:


Veículo teve dificuldade para acessar rua Ibirapuera – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.