• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Procon de Blumenau anuncia nova coordenadora do órgão de defesa do consumidor

O Procon de Blumenau, no Vale do Itajaí, está sob nova coordenação. O cargo era ocupado anteriormente pelo advogado Alexandre Caminha que, segundo a Prefeitura Municipal, deixou a função devido à desafios pessoais.

Nova coordenação do Procon de Blumenau foi anunciada na tarde desta segunda-feira (6)

Procon de Blumenau anuncia nova coordenadora do órgão de defesa do consumidor – Foto: Marcelo Martins/Reprodução ND

A nova coordenadora do órgão de defesa do consumidor é a advogada Edivane Brum. A troca de comando foi comunicada pela pasta na tarde desta segunda-feira (6).

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, agradeceu o trabalho realizado por Caminha durante sua atuação no Procon e deu as boas vindas a nova coordenadora.

“Tenho certeza que ele contribuiu muito para a causa do consumidor blumenauense e sei que a Edivane vai dar continuidade nesse bom trabalho. Peço a Deus que continue abençoando o trabalho dos dois”, destacou o prefeito.

Quem é a nova coordenadora do Procon de Blumenau

Edivane é natural do Paraná e atua a mais de 10 anos na cidade de Blumenau. Formada em Direito pela UniSociesc (Sociedade Educacional de Santa Catarina), ela é pós-graduada na Anhanguera e detém mestrado em Desenvolvimento e Sociedade pela Uniarp (Universidade Alto Vale do Rio do Peixe), no município de Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

Nova coordenação do Procon de Blumenau foi anunciada na tarde desta segunda-feira (6)

Edivane Brum assumiu coordenação do Procon em Blumenau – Foto: Michele Lamin/Reprodução ND

Conforme a Prefeitura Municipal, Edivane também leciona junto à UniSociesc no curso de Direito nas disciplinas de Processo Civil e Direito da Família. Ela atuou como coordenadora do curso no período de fevereiro de 2022 a dezembro de 2023.

A nova coordenadora do Procon de Blumenau também possui experiência na coordenação do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) da UniSociesc, onde permaneceu por oito anos.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.