• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Fez muita história’: morte de guarda-vidas gera grande comoção em Itapoá

“A população de Itapoá vai sentir muita saudade dele.” É assim que Denilton Costa descreve a partida do amigo Alisson Cunha, guarda-vidas civil voluntário da cidade do Litoral Norte catarinense. De acordo com a família, Alisson estava internado na cidade com um quadro de dengue.

Morte de guarda-vidas civil voluntário gerou grande comoção em Itapoá

Morte de guarda-vidas civil voluntário gerou grande comoção em Itapoá – Foto: Internet/Reprodução/ND

Segundo a irmã do guarda-vidas, Aline da Cunha, na última semana, Alisson começou a sentir-se mal e foi até uma unidade de saúde do município. “Me contou que estava com muita dor no corpo, dor no olho, febre”, afirmou. De acordo com Aline, o exame deu positivo para dengue.

Legado em Itapoá

Alisson era apaixonado por surf, gostava de corrida e de jogar futebol. Além disso, amigos relatam que era um excelente pescador. “Acima de tudo, uma pessoa super do bem e um amigo incrível”, conta Denilton, amigo e parceiro de corrida de Alisson.

O guarda-vidas trabalhava no Corpo de Bombeiros Militar da cidade. A corporação publicou uma homenagem ao profissional na internet e expressou solidariedade aos amigos e familiares.

Nas redes sociais, é possível perceber o quanto Alisson era querido pela comunidade de Itapoá. Em comentários ou publicações, os conhecidos usaram as plataformas para destacar a pessoa e profissional de referência que o guarda-vidas era.

“Ele deixa um legado e exemplo de uma pessoa que fazia a diferença”, comentou Ana Maria Simão no post do Corpo de Bombeiros Militar.

Despedida do guarda-vidas

Para além das telas, a comunidade participou da última despedida de Alisson, que foi realizada na cidade nessa terça-feira (7).

“Tantos momentos incríveis pescando, surfando, subindo montanha. É uma pessoa que vai deixar saudade, que fez muita história aqui na nossa praia”, afirmou Daniel Mika, amigo e parceiro de surf de Alisson.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá realizou uma homenagem durante o velório do guarda-vidas.


Bombeiros Militar de Itapoá fizeram homenagem a Alisson – Vídeo: Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.