• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Empresa de SC prepara 35 carretas de água potável para entregar aos gaúchos

Baly destinou duas linhas de produção dos seus energéticos para envasar água potável

A catarinense Baly Brasil, de Tubarão, é a maior marca brasileira de energéticos e, mesmo tendo o mercado do Brasil, Uruguai e Paraguai para atender, resolveu liderar o movimento de ajuda humanitária ao RS, mobilizando empresários e comunidade para doações de mantimentos e itens de necessidade básica.

 

Além de disponibilizar sua frota de carretas, também em parceria com empresas locais destinou duas linhas de produção dos seus energéticos para envasar 1.000.000 de litros de água potável para doação – dos 497 municípios do RS, 385 (77% do estado) enfrentam situação de calamidade com a maior enchente de sua história, que afeta mais de 1,3 milhão de pessoas.

 

“Diante da dificuldade que os gaúchos estão enfrentando para conseguir água em grande escala, nos mobilizamos para direcionar nossa indústria e toda a mão de obra necessária para produzir água para doação ao Rio Grande do Sul. Além de também disponibilizarmos nossas carretas para o transporte de donativos, criamos uma força-tarefa com empresas parceiras. Juntos, nós, Tubarão Saneamento (Tubarão-SC), Grupo Atlantis (Tubarão-SC), Hidropet Embalagens (Treze de Maio-SC), Soft Drink (Araranguá-SC), Konkreta Food (Cordilheira Alta-SC) e Cana Cayana (Araranguá-SC) estamos engarrafando 400.000 litros de água potável nesta semana, até chegar a 1.000.000 de litros nos próximos dias”, explica a diretora comercial e de marketing da Baly Bebidas do Brasil, Dayane Titon Cardoso.

A Baly Bebidas do Brasil já destinou, com apoio de toda a comunidade tubaronense, mais de 10 carretas de doações, em um movimento que seguirá ajudando o Rio Grande do Sul a enfrentar esse momento difícil. “Juntos somos mais fortes. Somos #BalypeloRS”, salienta a diretora Dayane.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *