• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Loja de Brusque tem recurso negado e segue sem poder fazer vendas online

A loja de Brusque, Yeesco, que teve diversas reclamações através do Reclame Aqui da cidade, teve seu recurso negado pelo TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) para voltar a fazer vendas online.

Loja de Brusque tem recurso negado e segue sem poder fazer vendas online

Procon decidiu que loja não poderá mais fazer vendas online – Foto: Prefeitura de Brusque

Loja de Brusque acumla mais de 60 mil reclamações

Ao todo, foram 62 mil reclamações da empresa que foram geradas em um ano pelo site Reclame Aqui. Entre as principais delas, consumidores relatam que a empresa não estipula um prazo para a entrega de seus produtos.

A loja não poderá mais vender produtos em seu site até que cumpra com as determinações do Código de Defesa do Consumidor e Lei da Entrega.

No começo no mês, a prefeitura de Brusque, através do Procon, afirmou que seriam aplicadas multas de R$ 10 mil para cada dia que a loja descumpra a ordem de interrupção de suas vendas online até que as exigências impostas sejam devidamente cumpridas.

Procon decidiu que a loja de Brusque não poderá mais fazer vendas online – Foto: Yeesco/Divulgação

A Yeesco tem sede em Brusque, no bairro Bateas, e possui um dos maiores sites de vendas de todo o país. De acordo com o Procon, é também um dos recordistas brasileiros de reclamações no Reclame Aqui.

O Portal ND Mais tentou o contato com a empresa, porém, sem retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue a aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.