• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Morínigo critica arbitragem em derrota do Avaí: ‘não houve igualdade na aplicação de cartões’

O técnico Gustavo Morínigo, ainda que de forma comedida, reclamou da arbitragem após a derrota do Avaí por 3 a 2 para o Juventude na tarde deste sábado (3). Na opinião do comandante azurra, não houve “igualdade” no critério para aplicação de cartões amarelos durante o jogo.

Gustavo Morínigo fala sobre a derrota do Avaí para o Juventude

Gustavo Morínigo fala sobre a derrota do Avaí para o Juventude – Foto: Reprodução/TV Avaí/ND

Em súmula, foram registrados nove cartões amarelos e outros dois vermelhos para o Leão da Ilha .

O volante Eduardo e o auxiliar técnico Marquinhos Santos acabaram expulsos pelo árbitro Bruno Mota Correia (RJ) durante o jogo em Caxias do Sul (RS), ambos após receberem o segundo amarelo.

Além disso, Modesto, Wellington, Roberto, Giva, Martin Miguel Paolorosso (comissão técnica), Gustavo Morínigo e Igor Dutra foram amarelados.

“Ficamos nervosos por causa da arbitragem. Entendemos que não houve igualdade especialmente na aplicação de cartões e no trato que teve conosco”, afirmou o treinador do Leão.

“Pode ser um dia ruim para arbitragem, mas que seja para os dois, não só contra um. Não gosto de falar disso, cometemos erros, não é somente arbitragem, mas atrapalhou um pouco”, completa.

Veja mais trechos da coletiva de Gustavo Morínigo:

Avaliação da partida:

“O time trabalhou bem, correu, não posso falar nada dessa parte. Cometemos erros. É díficil para um jogador ter confiança quando está tomando muitos gols. Estamos fazendo gols, mas estamos tomando muitos gols. Uma conta pendente que temos. Vamos sair dessa fase, os jogadores estão comprometidos, essa fase não vai durar para sempre”.

Juventude vence o Avaí em Caxias do Sul (RS) – Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude/ND

Entrada com três zagueiros:

“A mudança foi feita por questões táticas que achamos que teríamos que marcar um pouco mais. Um esquema diferente para dar mais segurança, mas no final não foi dessa maneira. Conseguimos jogar, ter presença na área, em algum momento ser superior ao Juventude”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.