• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Deputada pede investigação sobre cambistas no show da Taylor Swift

Erika Hilton publicou no Twitter que oficiou o Ministério Público de São Paulo para apurar denúncias de cambismo

A deputada federal Erika Hilton enviou um ofício para o Ministério Público de São Paulo, solicitando a investigação sobre a ação de cambistas na venda de ingressos para o show de Taylor Swift. Essa medida ocorre após diversas denúncias de fãs da cantora em relação à atividade criminosa.

A parlamentar divulgou a iniciativa no Twitter e ressaltou que uma investigação já está em andamento. Além disso, informou que o ofício enviado requer que as apurações sejam ampliadas.

Taylor Swift chega ao Brasil em novembro. Reprodução/Instagram/Getty Images
Deputada pediu ampliação de investigações sobre cambismo na venda de ingressos do show da Taylor Swift. Reprodução/Instagram/Getty Images
Show acontecem no Rio de em São Paulo. Reprodução/Instagram/Getty Images
Nas últimas duas semanas, fãs e cambistas têm protagonizado uma disputa nos arredores dos estádios onde serão realizadas as apresentações da turnê internacional “The Eras Tour”. Os shows estão programados para os dias 18 e 19 de novembro no Rio de Janeiro. Em São Paulo, ocorrerão nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês.

“Há relatos de cambismo, casos de violência envolvendo cambistas e até suspeitas de serviços digitais destinados a ‘furar filas’ virtuais para a compra de ingressos. Tudo isso viola os direitos do consumidor e, considerando que já existe uma investigação em andamento pelo Ministério Público sobre o assunto, é necessário ampliá-la”, declarou a deputada.

Nas redes sociais, já é possível encontrar cambistas comercializando os ingressos por valores até quatro vezes mais altos.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *