• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-diretora de escola em Brusque morre aos 58 anos de idade: ‘sempre alegre’

A Prefeitura de Brusque, no Vale do Itajaí, emitiu uma nota de pesar nesta terça-feira (13) após a morte da servidora pública municipal aposentada Maria Ivone Crespi Noldin, aos 58 anos de idade. Ex-diretora de Ensino Fundamental na secretaria municipal de educação da cidade, a profissional lutava contra um câncer e estava internada no Hospital Azambuja.

Município emitiu nota de pesar nesta terça-feira (13) pela morte da servidora municipal aposentada – Foto: Prefeitura de Brusque/Divulgação/ND

“Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos e o conforto necessário pela irreparável perda”, afirma a nota de pesar publicada pela prefeitura de Brusque.

Nas redes sociais, dezenas de familiares, amigos e ex-alunos da docente manifestaram suas condolências. “Ser humano maravilhoso, sempre alegre, solícita, pronta para ajudar o próximo, Ivone nos deixa um legado sensacional, de amor”, publicou Fábio Roberto de Souza.

A professora efetiva atuou também como diretora da Escola de Ensino Fundamental Ângelo Donini, no bairro Planalto, em Brusque. Ao todo, ela tinha mais de 20 anos de serviços prestados como profissional de carreira do município.

Seu corpo está sendo velado desde a tarde de terça-feira (13) na Capela Mortuária do bairro Santa Terezinha, de onde sairá o corpo na quarta-feira (14), às 09h da manhã, para o Crematório Vaticano em Balneário Camboriú.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *