• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Quase 300 kg de cocaína é apreendida em Garuva; carga é avaliada em R$ 35 milhões

Uma denúncia de uma empresa de logística frigorífica em Garuva, no Norte catarinense, resultou na apreensão de cerca de 295 kg de pasta base de cocaína. A ação da Polícia Militar aconteceu na noite desta terça-feira (13) após a empresa informar que haviam localizado caixas com entorpecentes em um contêiner. A droga está avaliada em cerca de R$ 35 milhões.

Droga foi encontrada em uma empresa de logística – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo coma Polícia Militar, a advogada da empresa repassou a informação por telefone ao Delegado da Polícia Federal e este solicitou apoio da PM para apreensão e condução desses ilícitos até a Delegacia da Polícia Federal em Joinville. Ninguém soube informar de quem era as substâncias e como vieram parar no local.

A guarnição no local constatou o fato. Foi conversado com responsável da empresa no local que não soube repassar de quem seria os ilícitos. Ele disse que tal situação “já estava sendo investigada pela polícia Federal”. Até aquele momento, não se sabia ao certo a quantidade de drogas muito menos o tipo de entorpecente apreendido.

A guarnição apreendeu os ilícitos e deslocou para a Delegacia da Polícia Federal em Joinville. Das 15 caixas, 14 delas estavam com 18 tabletes de cocaína, pasta base, e uma delas estavam com 19 tabletes, totalizando 295.590 gramas de substâncias análoga a cocaína, comprovado tal substância realizado pelo “narco teste” na própria polícia federal.

Representante legal da empresa não deslocou até a Delegacia de Polícia Federal em Joinville. Pelo que foi informado, tal situação já estava sendo investigada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.