• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher troca celular por drogas, se arrepende e procura polícia para forjar sequestro

Ao dar o celular em troca de drogas, uma suposta vítima de roubo e sequestro foi desmascarada pela Polícia Civil de Bombinhas nesta sexta-feira, 5 de maio. Após o esclarecimento do caso, a mulher responderá por comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa, cuja pena de prisão pode chegar até 8 anos.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

COMO TUDO ACONTECEU

Policiais civis da delegacia de Bombinhas, receberam na sexta-feira a informação de um roubo seguido de sequestro onde a vítima, de 28 anos, teria solicitado um motorista de aplicativo de Itapema até Bombinhas, mas não teria sido deixada no destino pretendido, e sim mantida em cárcere após ter o celular, dinheiro e pertences roubados.

A equipe de investigadores, no mesmo dia, identificou as supostas autoras, de 26 e 30 anos, no Bairro Canto Grande e as conduziram até a delegacia. Após contradições do relato da vítima em relação as suspeitas, testemunhas e investigação, a polícia concluiu que o crime não aconteceu.

As envolvidas, suposta vítima e autoras, se conheceram no dia anterior, usaram drogas e acabaram empenhando o celular da denunciante em troca dos entorpecentes. Depois de usarem drogas, a vítima, inconformada com a perda do aparelho, resolveu criar os supostos crimes, para responsabilizar as outras mulheres.

POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO

 

 

O delegado responsável pelas investigações, Ricardo Melo, lamentou a situação, pois o crime falso tomou tempo dos policiais, mas ressaltou o empenho da equipe em elucidar os fatos no mesmo dia.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *