• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

TRÁFICO LOCAL: PM apreende em Imbituba dois quilos de maconha, cocaína e ecstasy em um automóvel que seriam entregues em Tubarão

TRÁFICO LOCAL: PM apreende em Imbituba dois quilos de maconha, cocaína e ecstasy em um automóvel que seriam entregues em Tubarão

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar na região Norte de Imbituba, durante a noite desta quarta-feira (10).

Os policiais do 34º BPM receberam informações de que um veículo GM/Vectra estaria transportando drogas da cidade de Palhoça em direção Sul pela BR-101.

A guarnição do Tático ficou a postos em determinado trecho da rodovia com o intuito de interceptar o veículo e averiguar a informação recebida. Após certo tempo, o veículo foi visualizado, sendo feito o acompanhamento do veículo e em seguida a abordagem que aconteceu por volta das 22h.

No interior do automóvel estava o condutor, uma mulher no banco do carona e um terceiro indivíduo sentado no banco traseiro do veículo.

Durante a revista, os policiais não encontraram nada ilícito, mas no porta-malas do automóvel a PM localizou uma mochila contendo aproximadamente 2,028 kg de maconha e 153 gramas de cocaína. Já na parte da frente do veículo, em um compartimento do lado do motorista, foi encontrado 20 comprimidos de ecstasy.

Com o condutor, os policiais encontraram ainda R$ 505,00 reais em espécie e no veículo foram encontrados também 3 aparelhos celulares de propriedade dos ocupantes e uma máquina de cartões.

Questionado sobre a origem da droga, o condutor disse ser “sua” e que os demais ocupantes não sabiam que ele estava transportando os entorpecentes. O motorista disse ainda que havia pego a droga em Palhoça e que iria entregá-la em um posto de combustíveis na cidade de Tubarão. Pelo transporte, segundo o traficante, ele iria receber R$ 500.

Os envolvidos juntamente com as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Imbituba.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *