• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Idosa de 82 anos, por pouco não entrega R$150 mil em golpe do bilhete premiado

Uma idosa de 82 anos, por pouco não entregou R$150 mil a criminosos, na manhã desta terça-feira, 16 de maio, em Itapema, em uma tentativa de golpe do bilhete premiado. Os suspeitos, de 31 e 35 anos, foram detidos pela Polícia Civil, após a equipe de Investigação da delegacia do município, tomar conhecimento do golpe em andamento, em uma agência bancária no Bairro Meia Praia.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

COMO ACONTECEU?

A vítima, ao ser enganada por um casal, foi até o banco para sacar o valor e entregar aos criminosos sob o argumento de troca por um bilhete de loteria premiado. A agência bancária suspeitou e comunicou a polícia.

Dois homens, suspeitos de fazerem parte do grupo criminoso, foram identificados nas proximidades do banco. O suposto casal já havia empreendido fuga após deixar a vítima na agência. Os homens estavam em um VW/Gol, alugado em Caxias do Sul/RS. O grupo, segundo a polícia, deslocou por Passo Fundo/RS e em seguida pela região de Florianópolis, entre os dias 13 e 14 de maio.

Ambos os detidos, destruíram os celulares. Com eles foram apreendidos objetos e documentos relacionados à prática de estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso continuam, uma vez que, além da tentativa de golpe em Itapema, podem ter ocorrido outros golpes na região litorânea de Santa Catarina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.