• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Foragida há 18 anos, “viúva negra” é presa em litoral paradisíaco

Foragida há 18 anos, após ser condenada como mandante do assassinato do ex-marido, uma mulher, de 58 anos, foi presa pela Polícia Federal, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com a PF, a mulher ordenou a morte do ex-companheiro, em 2001, para obter o dinheiro do seguro de vida que ele tinha. Logo após a condenação pelo crime de homicídio qualificado, fugiu e nunca mais foi vista.

Após levantamentos de dados de inteligência e monitoramento, os policiais localizaram e capturaram a mulher em Búzios, município paradisíaco fluminense.

Segundo a PF, a acusada estava foragida em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A mulher foi presa na quarta-feira (27/3), com apoio da DELEPAT/RJ, FICCO/RJ e Polícia Militar.

Após o cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, a presa foi encaminhada para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul