• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

‘Cidade do Jazz’ lança concurso para premiar estudantes do Norte com computadores e smartphones


Concurso é destinado a crianças e adolescentes de 9 a 14 anos de toda a Região Norte do Brasil. Cidade do Jazz
Anne Ingrid/Fundação Rede Amazônica
A Fundação Rede Amazônica (FRAM) lança, nesta semana, mais uma edição do projeto “Cidade do Jazz”, em Manaus. Desta vez, o projeto traz o concurso “Conta um Conto”, que vai premiar estudantes da Região Norte com computadores e smartphones.
O tema deste ano é “Amazônia sem fome” e é destinada a crianças e adolescentes de 9 a 14 anos de toda a região Norte do Brasil. O concurso tem duas categorias: Amazonas e Amazônica (estados Amazônia Legal), as inscrições podem ser feitas pela internet até às 23h59 do dia 7 de junho.
Os contos selecionados serão premiados por faixa de idade correspondente com computadores e celulares.
A ação tem apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Cidade do Jazz
O projeto traz uma série de ações envolvendo o jazz, ainda pouco conhecido, fomenta a cultura em Manaus e proporcionando interações para o cenário artístico da cidade.
“O Cidade do Jazz tem a ideia de difundir o gênero dentro da cidade. O Festival é a base do projeto. Queremos catalizar e impulsionar a dinâmica cultural dentro da cidade. A ideia do projeto é fazer com que as pessoas se aproximem desse estilo musical que muitas vezes ainda é tão distante da sua realidade. O Cidade do Jazz além de inclusivo ainda reforça iniciativas de proteção e resgate da cidadania pelo desenvolvimento social.”,explica a diretora institucional da FRAM, Mariane Cavalcante. A Fundação Rede Amazônica (FRAM) lança nesta semana mais uma edição do projeto “Cidade do Jazz”. Desta vez, o projeto traz o concurso “Conta um Conto”, que inspira a leitura e a escrita por toda a Amazônia.
Vídeos mais assistidos no Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *