• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem pelado dá facadas em rosto de idoso, persegue e corta a irmã no litoral de SP; VÍDEO


Vítimas e agressor foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão. O idoso que é vizinho do homem foi intubado e está em estado grave. Vídeo mostra homem pelado atacando mulher com golpes de faca em Cubatão, SP
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após correr pelado e cortar as mãos da irmã, de 33, e esfaquear por diversas vezes o rosto de um vizinho, de 62, que está hospitalizado em estado grave. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (7), mostram o momento em que o rapaz sem roupa corre na direção da familiar e do cunhado, até o momento em que entram em luta corporal e ele é desarmado.
Conforme apurado pelo g1, o crime aconteceu em um conjunto habitacional onde os três moram em Cubatão (SP). As vítimas e o agressor foram levados ao Pronto-Socorro Central e o idoso precisou ser internado e intubado, de acordo com as autoridades policiais.
Os ataques começaram por volta das 9h de terça-feira (6), tendo sido o idoso a primeira vítima esfaqueada, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). O agressor discutia com a irmã pela janela do conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro, quando gritou que iria matá-la, pegou uma faca e desceu um andar pelas escadas.
Antes de encontrar a irmã, porém, o homem invadiu a casa do vizinho de 62 anos e o golpeou no rosto – a reportagem questionou as autoridades, mas não foi informada por qual motivo o idoso foi alvo do agressor. Posteriormente, a vítima foi encontrada pelos policiais sangrando e sentada na calçada em frente ao prédio.
Agressor esfaqueia irmã e é imobilizando por cunhado antes de ser preso em Cubatão, SP
Reprodução
Depois de golpear o rosto do vizinho, de acordo com o BO, o homem correu atrás da irmã e do cunhado, que entraram em um dos blocos e fecharam a porta. O agressor conseguiu abri-la e tentou acertar uma facada na cabeça da familiar, que parou a arma com as mãos. O homem acabou contido pelo cunhado que o imobilizou antes de a mulher desarmá-lo.
Durante toda a confusão, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, ao chegarem no local, prestaram socorro às vítimas. O agressor foi encontrado sentado na escadaria de um dos blocos, no quarto andar.
A faca usada nos crimes foi apreendida e a perícia acionada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão e é investigado pelas Polícia Civil.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul